Imagem / Édson Costa.
No duelo que abre a disputa por uma vaga na final da Liga Nacional de 2022, o Cascavel Futsal foi superado pela equipe do Atlântico. Jogando na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul, a Serpente tricolor fez uma ótima exibição, mas foi derrotado por 1 a 0.
A primeira etapa foi marcada por um domínio total do Cascavel. Apesar do gol sofrido no início da partida, o time cascavelense não sentiu a pressão da torcida adversária que lotou o Clube Esportivo e Recreativo Atlântico e teve as melhores chances de gol. Gustavinho e Jorginho criaram chances claras de empatar a partida. O lance de maior repercussão da primeira etapa ficou por conta de uma falta não marcada pela arbitragem, que mesmo com o auxílio do Vídeo Suporte, não marcou a infração e não deu o segundo cartão amarelo para o jogador Serginho, do time adversário.
Na volta do intervalo, o cenário da partida se manteve o mesmo. Edimar, logo no primeiro minuto em lance dentro da área quase empatou o jogo. O Cascavel seguiu no ataque, pressionando bastante a equipe adversária em busca do gol. No minuto final da partida, a equipe gaúcha teve um tiro livre marcado que Di Fanti defendeu.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 31 de outubro, no Ginásio da Neva, às 18h30. O Cascavel precisa de uma vitória no tempo normal e conta com a vantagem do empate na prorrogação para se classificar para a final.
Via /Assessoria/Portal24.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230