ESPORTES: Cascavel Futsal encara Pato em clássico pela Liga Nacional.

ESPORTES: Cascavel Futsal encara Pato em clássico pela Liga Nacional.

Imagem / Cascavel Futsal.

Se o ímpeto das últimas partidas se repetir mais uma vez, teremos um jogo quente e eletrizante entre Cascavel Futsal e Pato, no próximo domingo, às 11hs, pela Liga Nacional de Futsal.

Cheio de rivalidade, o clássico regional entre as duas únicas equipes paranaenses que já venceram o título da LNF, vem se provando, jogo a jogo, como um confronto perfeito para quem gosta de futsal. Quando os dois times se enfrentam em quadra não faltam: emoção, gols e muita disputa.

Foi assim nos dois amistosos que aconteceram neste ano, durante a pré-temporada. Com uma vitória pra cada lado, na casa do adversário, Cascavel e Pato fizeram duas partidas cheias de disposição e rivalidade. 

"É diferente e gostoso jogar um clássico. Nossa equipe se acostumou a jogar com os grandes e este vai ser mais um. Sabemos toda a dificuldade que é jogar lá, mas nossa equipe vem uma crescente e estamos confiantes em fazer uma grande partida", disse o capitão Carlão.

A Serpente Tricolor teve a semana toda de preparação para este jogo. Para o técnico Cassiano Klein o período foi muito bem aproveitado para recuperar jogadores e focar no "ensaio" para o clássico.

"Enfrentar o Pato lá dentro é sempre muito difícil. É uma equipe muito competitiva, que vem se apresentando bem, tem uma torcida forte, muito similar a nossa. Conseguimos fazer muita coisa do que queríamos nessa semana de treinos e vamos lá para brigar pela vitória", afirmou o treinador.

Os torcedores que quiserem acompanhar o jogo podem assinar o pacote pay-per-view e ter direito a assistir todas as partidas da Liga Nacional. Utilizando o cupom CASCAVEL10 o torcedor terá 10% de desconto no valor do pagamento e ainda ajudará o time. Para assinar basta entrar no site tv.ligafutsal.com.br 

A partida entre Pato e Cascavel acontece no domingo, às 11hs, no ginásio Dolivar Lavarda.

"Amistoso é amistoso, mas quando é valendo 3 pontos as coisas são diferentes. Claro que nos serve de parâmetro, mas treinamos muito bem nesta semana para conseguirmos fazer uma boa atuação mesmo com todo o clima que vamos enfrentar lá", garantiu o capitão Carlão.

Via Cascavel Futsal

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.