ESPORTES: Cascavel Futsal não reverte desvantagem, é goleado e está fora da Liga Nacional 2023.

ESPORTES: Cascavel Futsal não reverte desvantagem, é goleado e está fora da Liga Nacional 2023.

Foto: Assessoria Atlântico.

O segundo jogo da semifinal da Liga Nacional de Futsal entre Atlântico e Cascavel teve mais cara de um jogo decisivo, bem diferente daquele duelo com 17 gols da semana passada. A disputa, no entanto, não foi tão equilibrada assim. E diante de uma Cobra pressionada, o que não mudou foi o vencedor da partida. Longe disso. 

Depois de ter vencido o jogo de ida por 10 a 7 no Ginásio da Coopavel, o Galo só precisava de um empate para ficar com a vaga na final da LNF 2023. A Serpente tinha que vencer duas vezes, no tempo normal e na prorrogação, para continuar sonhando com a conquista do segundo título nacional do clube. E até competiu, mas os erros custaram caro e o Tricolor se despediu da Liga Nacional com uma nova derrota, dessa vez por 6 a 1. 

No primeiro tempo o jogo teve bastante faltas e as duas equipes estouraram o limite de cinco infrações de cada lado. O goleiro Di Fanti, chegou a defender uma cobrança de falta direta, mas logo depois Willian Bolt abriu o placar. No segundo tempo o Cascavel Futsal empatou. O goleiro Matheus bateu forte, Ernandes desviou na segunda trave e Rabisco completou para o gol. Depois Gustavinho falhou na saída do time cascavelense e a bola chegou até Chape, que anotou o segundo dos donos da casa. Richard fez o terceiro depois que Gustavinho errou novamente e a bola entrou no gol vazio porque Matheus tinha saído para receber o passe perto da linha lateral do lado direito. Na reta final do jogo Chape aproveitou um passe errado de Matheus e fez o quarto do time gaúcho. Ainda deu tempo do artilheiro Richard fazer o quinto e Rick aumentar a goleada marcando o sexto. 

O Atlântico elimina o Cascavel Futsal pelo segundo ano seguido na semifinal da LNF e vai pegar o Joinville na final que será disputada em Toledo no dia 17 de dezembro no Ginásio Alcides Pan. O JEC eliminou o Magnus Sorocaba na última sexta-feira (01) após vencer o Cachorrão por 4 a 3, mesmo placar que o Coelho havia vencido o primeiro duelo em Santa Catarina.

Já o Cascavel Futsal também tem mais um jogo na temporada contra o Palma, da Espanha. Na próxima quinta-feira (7) tem a disputa da Copa Intercontinental no Ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu às 20h30. É o campeão da Libertadores da América 2023 contra o atual campeão da Champions League de Futsal, o principal campeonato europeu. Esse jogo, considerado um Mundial de Clubes, será transmitido ao vivo pelo Grupo CATVE.

Via / Assessoria

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.