ESPORTES: Cascavel Futsal perde para o Atlântico em jogo maluco de 17 gols.

ESPORTES: Cascavel Futsal perde para o Atlântico em jogo maluco de 17 gols.

Foto: Edson Castro.

Cascavel Futsal e Atlântico lembraram os velhos tempos do futsal brasileiro quando saíam muitos gols em uma partida. Na noite desta segunda-feira (27) as equipes se enfrentaram pelo jogo de ida da fase semifinal da Liga Nacional. A disputa foi eletrizando e daquelas para ficar para sempre na memória dos amantes da bola pesada. 

No entanto, para a Serpente o resultado não foi nada satisfatório. O time gaúcho, de Erechim-RS, venceu por 10 a 7 e agora tem a vantagem de jogar pelo empate na próxima segunda-feira (4) em casa. O Cascavel terá que vencer no tempo normal e na prorrogação se quiser a classificação. 

O primeiro tempo foi completamente maluco com 12 marcados. O placar parcial foi de 7 a 5 para o Galo. Gessé abriu o placar com menos de um minuto, mas logo depois Willian Bolt virou marcando duas vezes. Jean Gaúcho aumentou a vantagem. Jhony descontou para a Cobra e Selbach, mas Richard pôs o Galo de novo na frente. Carlão empatou mais uma vez em 4 a 4, só que Chape e Neguinho, duas vezes, trataram de fazer 7 a 4. Antes do intervalo Zequinha descontou para o Tricolor. 

Na segunda etapa o jogo teve menos gols, mas mesmo assim os ataques não pouparam os goleiros. As redes balançaram mais cinco vezes. Vitinho, garoto da base, deu esperanças ao torcedor ao diminuir a diferença para um gol, 7 a 6. Só que Chape anotou o oitavo dos visitantes logo depois. Thales voltou a diferença para uma bola ao fazer o sétimo dos mandantes. Mas, a noite era mesmo do Atlântico, Chape fez o terceiro dele no jogo e o nono do time gaúcho e Suelton fechou a conta em 10 a 7 para o Galo. 

A partida da volta em Erechim na próxima semana está marcada para começar às 20h. Depois do compromisso pela LNF, em busca de uma reviravolta fora de casa, o Cascavel terá pela frente o Intercontinental contra o Palma em Foz do Iguaçu no dia 7 de dezembro. Se conseguir chegar à final da Liga Nacional a decisão será contra Joinville ou Magnus no dia 17 de dezembro em partida única no Alcides Pan, em Toledo.

Via / Catve

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.