ESPORTES: Cascavel vai à Blumenau precisando de um empate para garantir 4ª colocação na LNF.

ESPORTES: Cascavel vai à Blumenau precisando de um empate para garantir 4ª colocação na LNF.

Foto: Assessoria.

O Cascavel Futsal encerra a primeira fase da Liga Nacional, neste sábado (23), com uma partida crucial. A equipe precisa apenas de um empate para garantir o 4º lugar na tabela.

O único concorrente capaz de superá-los é o Jaraguá (SC), que possui 39 pontos e jogará em casa contra o Taubaté (SP). Em caso de derrota do Cascavel e vitória do Jaraguá, ambos atingiriam 42 pontos, com a vantagem indo para os catarinenses devido ao confronto direto, o que levaria à troca de posições na tabela. Além disso, precisa tirar os três gols de saldo que o Cascavel tem a mais, para levar vantagem no segundo critério de desempate. Portanto, essa partida se reveste de importância crucial, considerando que o Blumenau já não tem chances de classificação, mas não vai facilitar as coisas.

Se levarmos em consideração o histórico de confrontos, o Cascavel é favorito na partida, com 5 vitórias, um empate e uma derrota nas 7 partidas que disputaram. O jogo está marcado para às 19 horas no Ginásio do Sesi em Blumenau.

Outros times paranaenses na luta

Das 16 vagas para as oitavas de final da Liga Nacional de Futsal só resta uma para a última rodada, que deve ficar entre os paranaenses, Marreco, Umuarama ou Campo Mourão. O Marreco encara o Pato no super clássico do Sudoeste.

O Campo Mourão joga com a Assoeva, que está em 12º, fora de casa. O Umuarama enfrenta o São André Intelli, 9º colocado, também longe da torcida. O mais tranquilo nessa briga é o Marreco que depende só dele para se classificar. Basta vencer o Pato e não se preocupar com quaisquer resultados dos concorrentes. 

Via / Assessoria

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.