ESPORTES: Hoje é dia de decisão para o Cascavel Futsal na LNF.

ESPORTES: Hoje é dia de decisão para o Cascavel Futsal na LNF.

Foto: assessoria.

O Cascavel Futsal encara uma parada dura nesta segunda-feira (04), contra o Atlântico, no jogo decisivo da semifinal da Liga Nacional de Futsal. A partida será no ginásio do Clube Atlântico, em Erechim, às 20h.

A primeira partida entre as duas equipes foi na semana passada, em Cascavel, e a Serpente Tricolor acabou sendo superada por 10 x 7, um placar atípico entre as dus equipes que sempre fizeram jogos equilibraso e ainda mais se tratando e uma semifinal. A partida ficou marcada pelo show da torcida cascavelense que marcou presença no Ginásio da AA Coopavel.

Para garantir a vaga em sua segunda final de Liga, a Serpente Tricolor precisa vencer o time gaúcho por qualquer placar no tempo normal e na prorrogação, por eles terem a melhor campanha da competição.

O time do técnico Lucas Chioro vai contar com a volta de Matheus, que ficou de fora do primeiro confronto devido a uma lesão. Por outro lado, o comandante cascavelense não poderá contar com Carlão, artilheiro do time na competição, por ter sido expulso no primeiro confronto.

Via / Assessoria

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.