Foto: Catve.
Neste fim de semana, o FC Cascavel vai encarar o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e não pode pensar em derrota mesmo jogando como visitante.
O FC Cascavel tem a obrigação de pontuar fora de casa neste fim de semana. Domingo (9), às 16h a equipe cascavelense joga contra o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas. É um rival que tem tradição no futebol brasileiro. A partida pela sétima rodada é a última do primeiro turno, mas para a serpente é como se fosse uma virada de chave antes mesmo do returno começar. O time precisa segurar o adversário. Não perder será fundamental. E por isso o grupo teve uma semana de muita conversa.
O Brasil de Pelotas vem de uma vitória na última quarta-feira (5) sobre o Barra, por 1 a 0, em partida atrasada da 2ª rodada. O resultado pode ser considerado bom para o Aurinegro, desde que consiga evitar uma derrota no Rio Grande do Sul. Se vencer então, melhor ainda. No último sábado (1) o time gaúcho já tinha empatado com o Hercílio Luz, 1 a 1, em Santa Catarina, segurando outro rival da serpente na tabela.
Por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, o FC Cascavel precisou pegar a estrada e viajar de ônibus até Pelotas e não de avião, conforme tinha sido planejado no começo da competição. Outro detalhe é que na quarta-feira (12) os adversários voltam a se enfrentar, já pelo returno da competição, no Estádio Olímpico Regional.
Nesse momento o grupo A8 tem o Concórdia na liderança, com 11 pontos em cinco jogos. O Barra tem seis pontos em seis jogos e é o segundo. O Cianorte está em terceiro com cinco pontos, mas só três partidas disputadas. O FC Cascavel é o quarto com cinco pontos em seis jogos, depois vem o Hercílio Luz com cinco pontos em cinco jogos. O Brasil de Pelotas é o quinto com quatro pontos em três jogos. O Novo Hamburgo tem dois pontos em dois jogos. Avenida, tem um ponto em duas partidas.
Via / Catve.com
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.