Ancelotti confirma Seleção com quatro atacantes e pede intensidade contra o Chile

Ancelotti confirma Seleção com quatro atacantes e pede intensidade contra o Chile

Imagem:Bruno Cassucci

O técnico Carlo Ancelotti confirmou que a Seleção Brasileira vai manter o esquema ofensivo com quatro atacantes para enfrentar o Chile nesta quinta-feira (4), às 21h30, no Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O treinador destacou a necessidade de um time intenso, rápido no ataque, mas sem abrir mão da segurança defensiva.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (3), Ancelotti elogiou a atuação da equipe na vitória contra o Paraguai, na última Data Fifa, e afirmou que a mesma postura será exigida diante dos chilenos. A linha de frente deverá ser formada por Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.

—  Saímos do jogo contra o Paraguai muito contentes, satisfeitos, penso que o time jogou muito bem, teve boa atitude, ofensiva, defensiva, intensidade. É o que queremos fazer no jogo de amanhã, jogar intenso, ser forte defensivamente, fazer uma boa pressão ofensiva, jogar rápido com bola. Acho que se pode repetir o jogo contra o Paraguai para que a torcida possa estar contente com nosso jogo – disse o italiano.

O italiano explicou que testou a formação ofensiva nos treinos e garantiu que, apesar da ousadia com muitos atacantes, a prioridade será manter o equilíbrio em campo.

— Ontem (terça-feira) eu testei quatro atacantes no treino, é a ideia, jogar sem mudar muito o que foi no jogo contra o Paraguai. Vou colocar muitos atacantes, mas o importante é que o time não perca equilíbrio e defenda bem – completou.

A expectativa é de casa cheia no Maracanã, com a torcida empurrando a Seleção em busca de mais uma vitória rumo à Copa.

Via:GE

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos, vídeos, sugestões de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.