Agressor que mantinha esposa dopada e em cárcere privado em Goioerê é preso em Umuarama.

Agressor que mantinha esposa dopada e em cárcere privado em Goioerê é preso em Umuarama.

Imagem / Umuarama News.

O homem suspeito de dopar e manter a esposa em cárcere privado em Goioerê, foi preso pela Polícia Civil, em Umuarama, na manhã desta terça-feira (28). A prisão foi feita por intermédio da 7ª Subdivisão de Polícia de Umuarama, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Goioerê.

Após informações de que o autor estaria na cidade, os investigadores da subdivisão dirigiram-se até o local informado e realizaram a abordagem do agressor, que teve sua prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (27).

A justiça havia concedido a ele o direito de responder em liberdade pelas acusações, mas o Ministério Público recorreu da decisão, pedindo que agressor tivesse a prisão preventiva decretada e que aguardasse preso o final do processo.

O CASO

O agressor da esposa, que é psicóloga, foi preso na segunda-feira (20), após a vítima conseguir entrar em contato com um policial via aplicativo de mensagem e pedir socorro. Na mensagem ela relata que sofria constantes ameaças de morte, era dopada, era mantida em cárcere privado, não podendo nem ir ao trabalho e que os policiais precisariam ir disfarçados, pois se caso o marido desconfiasse, a mataria.

Assim foi feito, e o homem acabou preso em flagrante, no entanto, o alvará de soltura foi concedido na quarta-feira (22).

Por Umuarama News

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.