Ciclone deixa rastro de destruição em cidades de Santa Catarina.

Ciclone deixa rastro de destruição em cidades de Santa Catarina.

Foto: Reprodução.

A força do vento proporcionado pelo ciclone extratropical está causando estrago e deixando cidades sem energia durante a madrugada e decorrer desta quinta-feira (13), em cidades de Santa Catarina.

A Defesa Civil de Criciúma (SC) atendeu a queda de uma árvore, no bairro Santa Bárbara de Criciúma. O local foi isolado e as equipes de serviço aguardam a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) para retirada da fiação.

Em Içara (SC), a queda de uma árvore bloqueou uma pista que desce em direção do trilho do trem, próximo a Rodovia Deputado Paulino Búrigo, SC-445, no bairro Jardim Elisabete. A Defesa Civil da cidade já fez o recolhimento.

O dia amanheceu com cerca de 30 mil unidades consumidoras sem energia em Sombrio (SC), porém, já foram restabelecidas. No município de Siderópolis (SC), por volta das 6 horas, os bombeiros militares foram acionados para corte de árvore na SC-445. A árvore, de porte médio, estava caída às margens da rodovia. O local foi isolado.

Um vídeo mostra os sinais de destruição com a força do vento, em Rio Minador, no Município de Orleans. O registro foi feito na manhã desta quinta-feira (13)

Balneário Rincão (SC) registra vento forte, e na Lagoa do Faxinal, a intensidade assusta moradores da localidade. Além da movimentação elevada da água, uma árvore caiu em direção da lagoa, porém, a via não precisou ser interditada.

Por Tn Sul.com

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.