Imagem / Marcio Lopes/A Rede.
Na noite da última terça-feira (14), um homem de 43 anos foi encontrado carbonizado dentro de uma residência na Palmeirinha, em Ponta Grossa. O incêndio, que ocorreu durante a noite, resultou na morte da vítima, enquanto seu pai, um idoso de 80 anos, escapou com ferimentos leves.
O tenente Bacuri, do Corpo de Bombeiros, relatou que a corporação foi acionada para atender a ocorrência de um incêndio em residência com uma vítima inconsciente. Equipes da ABTR e do Siate foram deslocadas para prestar socorro. Ao chegarem, os bombeiros constataram que as chamas já haviam sido controladas por populares.
No entanto, durante a operação de resgate, os socorristas encontraram o corpo carbonizado em um dos cômodos da casa. Bacuri ressaltou que as causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas destacou que o fogo ficou isolado no quarto onde a vítima se encontrava e não se espalhou para os outros cômodos da residência.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, enquanto a Polícia Criminalística realizará uma perícia para investigar a dinâmica do incêndio. A Polícia Militar (PM) também esteve presente no local.
É importante destacar que o pai da vítima, que residia na mesma casa, não sofreu ferimentos graves, mas precisou receber atendimento médico por ter inalado fumaça ao tentar controlar o fogo. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana para receber cuidados médicos.
Via / A Rede
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.