Imagem /Colaboração / WhatsApp.
Uma mulher de 25 anos que estava grávida foi morta a pauladas em Apucarana. O corpo dela foi encontrado na tarde desta sexta-feira (05) na casa onde ela morava, situada na rua Emílio de Menezes, no Jardim Ponta Grossa. Uma peça automotiva teria sido usada no crime.
A vítima identificada como Suelem Aparecida dos Santos Roberto estava caída na sala da residência com ferimentos principalmente na região da cabeça. Ela estava grávida de 5 meses e também é mãe de uma menina de 8 anos que no momento do homicídio estava na escola.
Tanto a mulher como o bebê não resistiram. A informação de que ela era gestante foi relatada pelos socorristas do Samu à Polícia Militar.
Irmão foi preso
Moradores vizinhos à casa de Suelem ouviram gritos com pedidos de ajuda, e acionaram a PM, mas quando a viatura chegou ao local, já encontrou a mulher sem vida.
A suspeita recai sobre o irmão da vítima, que foi visto na casa momentos antes do crime. O homem, cujo o nome não foi informado, usa tornozeleira eletrônica, e estava acompanhado de uma mulher que não foi identificada.
Policiais localizaram e prenderam o homem no início da noite. A ferramenta supostamente usada no assassinato foi recolhida pela polícia para ser periciada.
Na delegacia, o suspeito chorou e acabou confessando o crime. Ele alegou que deu os golpes na irmã para se defender, e disse que houve uma discussão e que ela teria partido pra cima dele.
Apesar disso, os ferimentos identificados na jovem não são compatíveis com a versão. Para a polícia, o crime foi cometido com brutalidade e na intenção de matar, já os golpes causaram até mesmo o esmagamento do crânio da mulher.
O homem segue preso enquanto as investigações avançam. O corpo da vítima foi recolhido ao IML de Apucarana.
Via / 24H News
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.