PARANÁ: Corpo é encontrado dentro de mala abandonada em matagal em Campo Largo.

PARANÁ: Corpo é encontrado dentro de mala abandonada em matagal em Campo Largo.

Foto: Eliandro Santana/Banda B.

Um corpo foi encontrado dentro de uma mala abandonada em um matagal, no final da tarde de terça-feira (15), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O terreno fica na Rua João Batista Zanin, bairro Ferrari. A vítima ainda não foi identificada.

O dono da propriedade onde a vítima foi encontrada, Oriel Bizetto, conversou com a reportagem e disse que foi até o local para consertar uma cerca, quando se deparou com a mala.

"Roubaram um pedaço da cerca e eu vim ver o que precisava para consertar. Quando dei um giro pelo terreno, constatei uma mala grande coberta por uma lona preta. Tive a curiosidade de abrir pra ver o que tinha dentro, comecei a abrir o ziper e já veio um cheiro muito forte", relatou ele.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o corpo está em avançado estado de decomposição e não é possível identificar se trata-se de um homem ou mulher. Pelo estado, acredita-se que o corpo pode estar no local há mais de 10 dias.

IDENTIFICAÇÃO

A reportagem apurou que o corpo pode ser de uma criança. Análise inicial do IML (Instituto Médico Legal), feita ainda na terça-feira (15), aponta que a vítima possui 1,1 metro de altura e pesa 30 quilos, características que batem com uma criança.

"Segundo os relatos e elementos recolhidos, a mala teria sido depositada por uma mulher, no dia 29 de julho. Na tarde desta quarta-feira (16), vamos começar a ouvir testemunhas e buscar possíveis imagens que possam levar até essa pessoa", explicou.

Até o momento, a polícia não conseguiu fazer a identificação do corpo. Devido ao tempo, a vítima apresentava avançado estado de decomposição. Ainda não se sabe, por exemplo, se ela seria do sexo feminino ou masculino. O corpo, porém, estava com um laço na cabeça.

A Delegacia de Campo Largo segue investigando o caso.

BANDA B

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.