Imagem / g1.
Homem, de 31 anos, foi preso pela polícia ao tentar fugir. Caso ocorreu em Reserva do Iguaçu, na região central do Paraná. Durante abordagem, suspeito gritou ameaçando matar a mulher.
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), após confessar ter ateado fogo na casa da ex-companheira no Centro de Reserva do Iguaçu, na região central do Paraná. O suspeito não aceitava a separação, segundo a PM.
O caso foi registrado na manhã de sábado (11).
Conforme a corporação, o suspeito foi até a casa onde a vítima, de 53 anos, morava e ateou fogo com intenção de matá-la.
A casa ficou completamente destruída. As chamas atingiram parte de uma casa ao lado. Após o crime, o suspeito fugiu do local, de acordo com os agentes.
Ao chegar na cena, os policiais foram informados que o homem estaria em uma área de mata. Localizado, o suspeito tentou escapar, mas foi preso.
Ao ser interrogado pelos policiais, o suspeito ameaçou a mulher gritando "vou matá-la quando eu sair da cadeia", de acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O) da PM.
A mulher contou a corporação que estaria separada a cerca de um ano, porém desde a separação, ele não aceitava o término.
Via / G1
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.