PARANÁ: Incêndio atinge quatro residências de madeira em São Miguel do Iguaçu.

PARANÁ: Incêndio atinge quatro residências de madeira em São Miguel do Iguaçu.

Imagem/CGN.

Na tarde desta sexta-feira (8), um grande incêndio atingiu quatro residências de madeira, mobilizando os esforços do corpo de bombeiros no bairro Jardim Social, em São Miguel do Iguaçu. 

As chamas, intensas, despertaram a atenção dos moradores locais, que observaram com apreensão o trabalho árduo dos bombeiros para conter o fogo e evitar que se espalhasse para outras áreas residenciais. Uma unidade móvel do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) também esteve presente no local, reforçando os esforços de resgate e atendimento.

Ainda envoltos em fumaça densa, os bombeiros trabalharam incansavelmente para conter as chamas, utilizando mais de 12 mil litros de água. Duas residências foram salvas por resfriamento, evitando que as chamas propagassem pelas laterais. A defesa civil foi prestar apoio ao corpo de bombeiros no combate ao incêndio. As famílias que perderam tudo no incêndio receberam assistência social da prefeitura.

Até o momento, as causas do incêndio permanecem desconhecidas.

Via/CGN.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.