TRÂNSITO: Carro fica pendurado em barranco após violenta colisão de trânsito na BR-277 em Cascavel.

TRÂNSITO: Carro fica pendurado em barranco após violenta colisão de trânsito na BR-277 em Cascavel.

Imagem/Portal24.

Na manhã deste sábado, no quilômetro 555 da BR-277, uma violenta colisão entre uma carreta e um veículo de passeio resultou em múltiplos feridos, com uma pessoa em estado mais grave e os demais em estado moderado.

O impacto da colisão frontal fez com que a carreta tombasse, enquanto o veículo de passeio ficou pendurado entre o acostamento e o barranco, evitando uma tragédia ainda maior por pouco. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, deslocando várias viaturas para o local, juntamente com uma ABTR para controlar o fluxo na rodovia, um médico e oficial do Corpo de Bombeiros e a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas estão sendo atendidas no local neste momento, e após os primeiros socorros, serão encaminhadas para unidades hospitalares da região. 

O acidente impactou significativamente o tráfego na região, e as autoridades trabalham para normalizar a situação. Mais informações serão fornecidas à medida que a situação se desenvolver.

Via/Portal24.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.