PARANÁ: Indígena estupra sobrinha de 13 anos em Terra Roxa.

PARANÁ: Indígena estupra sobrinha de 13 anos em Terra Roxa.

Imagem / Agência TJ Acre.

Uma adolescente indígena, 13 anos, foi estuprada pelo tio que mora na Aldeia Pohã Renda, Estrada Piquirubi, em Terra Roxa. Ela conta que estava na residência do tio e que por volta da 4h, na sexta-feira (22), seu tio a chamou para ir em outra aldeia e que ao retornarem, este a levou forçadamente para o meio de uma plantação de milho, a agarrando e forçando ter relações sexuais.

Neste momento a vítima, não concordando, entrou em luta corporal com o tio, conseguiu se soltar e correr, mas logo foi alcançada e agredida, resultando no desmaio da vítima. Ela informou que ao acordar, percebeu que estava sem as roupas de baixo e sentido dores na região genital e o tio por cima de seu corpo, assim novamente esta pediu que a soltasse e dizia que iria denunciá-lo, foi quando conseguiu escapar e correr sentido à rodovia, indo até a cidade de Guaíra na casa de sua irmã.

O Conselho Tutelar de Guaíra entrou em contato com o Conselho de Terra Roxa, ontem (24), informando a situação e logo depois um veículo da Saúde foi até a cidade de Guaíra buscar a vítima, que foi levada até o Pronto Socorro para atendimento médico.

Diante disso, a Polícia Militar providenciou um boletim de ocorrência para os procedimentos seguintes.

Via / A Gazeta Web

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.