Imagem / Correio do Lago.
A pescaria realizada por um grupo de amigos, na quinta-feira (11), terminou de forma assustadora. Eles visualizaram um cadáver enroscado em galhos de árvores às margens do Rio Tibagi e abandoaram seus apetrechos de pesca para relatar o fato às autoridades policiais de Ponta Grossa.
A localização do corpo aconteceu por volta das 16h30, na região da Chácara Santa Tereza. O Corpo de Bombeiros acionou o Grupamento de Buscas Aquáticas e mobilizou a Polícia Militar. O Instituto de Criminalística também foi chamado ao local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A vítima não portava documentos. Bombeiros e policiais comentaram que o homem tem várias tatuagens. Uma delas, na panturrilha, representa a imagem de um peixe. O laudo sobre a causa da morte deve ser divulgado em 30 dias
Não é a primeira vez que corpos são encontrados neste trecho do rio. As autoridades comentam que outros cadáveres já foram resgatados pelos bombeiros. ‘São casos que configuram homicídios’, comentou um policial.
As informações são do Portal aRede.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.