CANDÓI: Bandidos roubam caminhão e fazem motorista de refém na BR-277,

CANDÓI: Bandidos roubam caminhão e fazem motorista de refém na BR-277,

Imagem / Ilustração.

Os homens abordaram o caminhão na rodovia e dispararam tiros no pneu. O motorista desceu e os bandidos o algemaram e o agrediram.

Um motorista de 56 anos viveu momentos de terror após ser mantido como refém por dois bandidos na BR-277 em Candói. A Polícia Militar teve informações da vítima nessa quarta (9), por volta das 12h30, no Km 411 em uma área rural. Assim, o ajudante do motorista de 57 anos relatou que dois homens algemaram e agrediram o motorista com socos e chutes. Logo depois, eles o levaram como refém.

Conforme o relato da testemunha, o roubo iniciou no momento em que ele e o motorista trafegavam pela rodovia sentido de Cascavel a Guarapuava. No entanto, quando eles chegaram próximo ao Km 411, um VW Gol Branco deu sinal para o motorista parar. Em seguida, os ocupantes dispararam vários tiro. Um deles, acertou o pneu traseiro do caminhão.

Dessa forma, o motorista acabou obrigado a parar no pátio de um restaurante. Na sequência, dois homens desceram do carro. De acordo com o ajudante, um deles estava armado e era loiro, ‘entroncado’, sem tatuagens aparentes e com roupas pretas e um boné preto. O outro também estava com roupas pretas, mas era moreno.

Assim, os homens algemaram o motorista e o agrediram, causando uma lesão no braço direito. Depois disso, eles levaram o caminhão com o motorista de refém sentido a Cantagalo. Desse modo, a equipe pediu apoio e fez patrulhamento e encontrou a vítima na BR-277.

ALGO SUSPEITO

No entanto, os policiais retornaram ao patrulhamento para encontrar os suspeitos. Dessa forma, próximo ao local do roubo havia um caminhão VW 8.140, parado no acostamento. Conforme a polícia, ao lado estava um homem de 43 anos que ao ver a viatura começou a andar sentido ao contrário do caminhão. Em seguida, os policiais abordaram e ele negou qualquer envolvimento.

O homem contou que era morador de Laranjeiras do Sul. A equipe perguntou a ele, o que estaria fazendo ali e ele entrou em contradição. Porém, logo depois ele assumiu que receberia R$ 2 mil para abandonar o caminhão depois da ponte do Cavernoso. Entretanto, o suspeito disse que não conhece quem lhe contratou. Assim, a equipe de Cantagalo compareceu ao local e conduziu a vítima de roubo, o suspeito e o caminhão à Delegacia. (Com Portal RSN).

Via / Portal Douglas.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr. 

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.