Imagem / Sempre ao seu lado.
O Dia de Finados se aproxima e as memórias com aqueles que partiram voltam à tona, intensificando a saudade e o carinho pelos momentos que puderam viver. Tradicionalmente, no feriado e nas datas que o antecedem, as pessoas costumam visitar os cemitérios como forma de se manter ligado com o ente que se foi.
Em São Mateus do Sul, no Sudeste Paranaense, uma cena tocante despertou emoções na família Brusque. A cachorra Nairóbi, da raça Husky Siberiano, desapareceu de casa na quarta-feira (30) e deixou a pequena Kyra abalada. A família divulgou nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar a cachorra.
Algumas pessoas entraram em contato e contaram que ela estava no cemitério, a família caminhou por mais de 15 minutos no espaço, que é grande. A menina falou para a mãe, Priscila Brusque, ir ao túmulo pedir ajuda ao vô para encontrar a tão querida Nairóbi.
Pouco tempo depois, o aperto no coração foi embora, a Husky estava ao lado do túmulo do Nilton Brusque, que faleceu no dia 8 de dezembro de 2023, o avô de Kyra e pai de Priscila.
Foi entrado em contato com a tutora do animal, ela acredita que a Nairóbi foi guiada espiritualmente pelo pai ao cemitério para que não sofresse acidentes pelas ruas. Seo Nilto e Kyra tinham um laço muito forte.
Catve
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.