Imagem: catv.com
Uma denúncia de um possível roubo em andamento levou a Polícia Militar (PM) a uma residência em Foz do Iguaçu na noite desta terça-feira (8), onde foi feita uma surpreendente descoberta. Os policiais encontraram e apreenderam mais de R$ 1,2 milhão em dinheiro vivo.
A equipe da PM foi acionada para atender à ocorrência de roubo. Ao chegar ao local, a residência estava com as portas abertas. Vizinhos informaram à polícia que ouviram pedidos de socorro e gritos pouco antes da chegada das viaturas.
Dinheiro Espalhado pela Casa
Durante as buscas para verificar a situação do suposto roubo, os policiais avistaram cédulas espalhadas pela sala. Com o apoio do Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU), foi realizada uma varredura minuciosa no restante do imóvel.
O trabalho resultou na localização de diversas sacolas recheadas de dinheiro em diferentes cômodos da casa.
Após a contagem oficial, o montante apreendido foi de R$ 1.278.264,65. O que chamou a atenção, no entanto, é que a vítima do suposto roubo que motivou a denúncia não foi localizada no local.
A Polícia Federal (PF) foi acionada para dar apoio à ocorrência e assumiu a apreensão do vultoso valor. A quantia foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais e para investigação da origem do dinheiro.
Via: catv.com
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.