Imagem / Ilustração/PM/PR.
A equipe da Polícia Militar de Campo Bonito, realizava patrulhamento quando foi abordada por mulheres que apresentavam estado de nervosismo. Após serem identificadas, as mesmas afirmaram terem sido agredidas por um homem. Uma das vítimas afirmou ser esposa do agressor e relatou que estavam em casa, quando o marido chegou alcoolizado e passou a acusa-la de estar no prostíbulo, entre outras palavras pejorativas.
O homem acertou um soco na região do supercílio de sua esposa, em seguida as cunhadas, interviram em favor da irmã, entrando em luta corporal com o suspeito, que também agrediu as mesmas. As vítimas afirmam que após as agressões, o homem pegou um facão, momento em que elas correram, e em seguida o agressor teria embarcado em seu carro e saiu do local tomando rumo ignorado.
Diante ao fato exposto, a equipe iniciou diligência em busca do acusado, e, a uns 100 metros do local, visualizou um veículo com a mesmas características repassadas, momento que a equipe policial bloqueou a rua com a viatura e deu voz de abordagem ao condutor.
O homem desceu do veículo com um facão em mãos, dado voz de comando para que o mesmo largasse da arma, o mesmo bastante agitado e com visíveis sinais de embriagues, veio por alguns passos em direção aos policiais e em seguida largou do facão.
Na sequência foram realizadas buscas pessoais e realizada a identificação do acusado. No veículo foi encontrado um litro de cachaça com ervas quase vazio. O homem apresenta pequenas lesões, aparentemente de unhas no rosto, braços e costas.
Após a abordagem, o mesmo recebeu ciência de seus direitos constitucionais e voz de prisão. Durante o trajeto para a lavratura do Boletim de Ocorrência, o suspeito proferiu ameaças a guarnição, afirmando que já responde por um homicídio e que quando sair da cadeia iria matar os policiais. Após o término do boletim, o homem foi encaminhado e apresentado a autoridade na 10ª Central de Flagrantes em Cascavel.
Via / 5º CRPM / 6º BPM / 2ª CIA – Quedas do Iguaçu.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.