CAMPO BONITO: Polícia Militar recupera veículo com registro de furto

CAMPO BONITO: Polícia Militar recupera veículo com registro de furto

Por volta das 13h30min, de terça-feira 14/09, a equipe da polícia militar em patrulhamento pelas vias rurais na comunidade de Sertãozinho, percebeu em uma trilha de reflorestamento, uma caminhonete GM/S10, embrenhada na mata. O veículo apresentava muitas avarias, bem como não possuía as rodas e pneus, além de estar com o interior parcialmente desmontado.

No local, de difícil acesso não havia sinal de dados móveis (internet) para possível consulta, sendo somente mais tarde em outro local, feita a referida consulta via SESP (Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná) foi constatado alerta de Furto/Roubo, conforme B.O nº2021/192945.

Diante ao fato, com ajuda de um trator de um morador local, o veículo fora tirado da mata e em sequência guinchado, apresentado e entregue à autoridade policial, na delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu que procederá com os trâmites legais.

Via / PM-Campo Bonito

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.