CASCAVEL: Jovem é esfaqueado durante briga em bar no Bairro Floresta.

CASCAVEL: Jovem é esfaqueado durante briga em bar no Bairro Floresta.

Imagem / Portal24.

Nessa madrugada, um jovem de 21 anos foi vítima de um ataque a faca durante uma discussão em um bar no Bairro Floresta, em Cascavel. O incidente ocorreu quando o rapaz, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, se envolveu em uma briga no estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Militar, mesmo sendo monitorado, o jovem compareceu ao bar, onde foi atacado com uma facada durante a discussão. Ferido, ele conseguiu escapar e buscar ajuda em sua residência, situada na Rua Galo da Serra.

Os socorristas do Siate foram acionados e prestaram os primeiros socorros ao rapaz, que apresentava uma perfuração no abdômen. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário para receber tratamento médico.

Até o momento, não há informações detalhadas sobre a motivação da discussão nem a identificação do autor do ataque. As autoridades policiais estão conduzindo investigações para esclarecer o ocorrido e identificar o responsável pela agressão.

Via / Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.