CASCAVEL: Suspeito de envolvimento em homicídio no Bairro Turisparque é preso pela Rocam.

CASCAVEL: Suspeito de envolvimento em homicídio no Bairro Turisparque é preso pela Rocam.

Imagem / Catve.

A Polícia Militar cumpriu, na madrugada de quarta-feira (28), um mandado de prisão contra um rapaz de 26 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Iranildo Ferreira da Costa, ocorrido em fevereiro de 2023. A abordagem aconteceu na esquina das ruas Rio da Paz e Da Imigração, no Bairro Universitário, em Cascavel.

Militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento quando abordaram o indivíduo, que era condutor de um Chevrolet Celta. Em consulta ao sistema, a equipe policial constatou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Cascavel.

O rapaz foi encaminhado a 10ª Central Regional de Flagrantes e, posteriormente, entregue à carceragem do Deppen (Departamento de Polícia Penal do Paraná), onde fica à disposição do Poder Judiciário.

O HOMICÍDIO

O crime ocorreu no dia 7 de fevereiro do ano passado, na esquina das ruas Pedro Baú e Furnas, no Bairro Turisparque, e vitimou Iranildo Ferreira da Costa, de 36 anos.

Uma equipe da Guarda Municipal passava pelo local e encontrou a vítima caída na rua, baleada no olho. O homem foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu seis dias depois.

O vigilante de uma empresa nas imediações relatou ter ouvido pelo menos três disparos momentos antes de a vítima ser encontrada ferida.

A motivação do crime não foi informada.

Via / Catve.com

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.