CASCAVEL: Assaltante é preso após tiroteio e perseguição.

CASCAVEL: Assaltante é preso após tiroteio e perseguição.

Foto: PM.

Na madrugada desta segunda-feira (24), a Polícia Militar prendeu um assaltante após troca de tiros e perseguição que terminou na Rua Europa, no Bairro Brasília, em Cascavel. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Segundo informações da PM, o trio estava em um Ford Ka preto e abordou duas mulheres na Rua Engenheiro Rebouças, no Centro da cidade. 

Sob ameaça, eles roubaram um aparelho celular e uma bolsa das vítimas, em seguida, fugiram em direção ao Bairro São Cristóvão.

Após o assalto, a Polícia Militar iniciou as buscas e localizou os criminosos na Rua Jacarezinho. Ao tentar realizar a abordagem, os assaltantes empreenderam fuga. 

A perseguição continuou até a Rua Europa, onde os marginais atiraram contra a equipe policial. Os policiais revidaram, atingindo um dos pneus do veículo, forçando-o a parar. Dois suspeitos conseguiram escapar a pé, enquanto o terceiro foi detido.

No interior do veículo, os militares encontraram um simulacro de revólver usado no assalto, uma touca "balaclava" e dois celulares, sendo um deles da vítima do crime.

O assaltante preso, de 24 anos, sofreu ferimentos leves durante o confronto e foi atendido pelo Siate antes de ser encaminhado à UPA do Bairro Brasília. 

Após receber alta, ele foi conduzido à 15ª SDP (Subdivisão Policial) para os procedimentos legais. As vítimas também prestaram depoimento na delegacia.

Via / Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.