Imagem / Ailton Santos.
Um crime brutal foi registrado no fim da noite desse sábado (18) no distrito de São João do Oeste, área rural de Cascavel.
Um homem foi morto em via pública a golpes de picareta na região do rosto e da cabeça.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso. A Guarda Municipal – Força Verde – e a Polícia Militar também foram acionadas.
A vítima tem 40 anos e seu primeiro nome seria Junior.
Os agentes de segurança fizeram buscas no intuito de localiza o ou os autores do crime. Ainda não há informações sobre a real motivação, mas dados preliminares indicariam que o homem assassinado estaria discutindo com sua esposa quando uma terceira pessoa chegou e desferiu o golpe contra ele.
O Siate chegou a ser acionado, mas a vítima teve morte instantânea. Uma ação conjunta na madrugada deste domingo (19) e que envolvendo a Guarda Municipal de Cascavel e a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 23 anos, suspeito de matar um homem de 40 anos, com golpes de picareta na noite de ontem no distrito de São João do Oeste, interior de Cascavel.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito teria presenciado uma briga de casal quando foi buscar uma picareta e desferiu golpes contra o homem identificado como Junior, que estaria discutindo com a esposa. Todos os golpes foram na região do rosto e cabeça provocando morte instantânea.
Médico e socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas apenas certificaram a morte da vítima.
“Na noite desse sábado, em São João do Oeste, um casal brigava em via pública quando um terceiro se aproximou e interveio, entrando em discussão e posterior luta corporal com a vítima. O autor do homicídio então saiu por breve momento e retornou com uma picareta, a qual ele utilizou para tirar a vida da vítima. Na sequência o mesmo fugiu do local. Os órgãos de praxe foram acionados e durante as diligências o autor foi localizado em sua residência pela Polícia Militar e GMC”, informou a PM.
Via / Portal24H.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.