CASCAVEL: Capitão Astori afirma que já estava atento a ação de falso médico e trabalho rápido da PM permitiu detenção

Imagem / CGN.

Na manhã desta terça-feira (14), o Capitão Diego Astori, comandante da 1ª Cia da Polícia Militar de Cascavel, conversou com a imprensa, dando detalhes da detenção do falso médico, na tarde de ontem.

Segundo as informações, os policiais já tinham conhecimento da ação do falsário, sendo que as equipes já estavam em contato direto com a direção do HUOP.

Ontem, o suspeito foi encontrado em uma clínica no Centro, sendo que funcionários perceberam a irregularidade e acionaram os miliares.

O suspeito foi detido em posse de uma roupa exclusiva do HUOP e também de um jaleco de cor branca, de outro hospital fora da cidade.

Ele contou aos policiais que o jaleco do Hospital Albert Einstein havia recebido de um amigo, sendo que a questão também é investigada.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde agora está respondendo pelos crimes de falsidade ideológica e também de invasão.

Via / cgn.inf.br.

 

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.