Imagem / Aílton Santos.
Os bombeiros foram acionados na manhã desta quinta-feira (27) para controlar um incêndio em um veículo nas margens da PR-486, no sentido Cascavel linha JS, a cerca de 2 quilômetros da Ceasa em Cascavel.
Chegando ao local, após controlar as labaredas e ao fazer uma varredura no veículo, os bombeiros identificaram que havia um corpo carbonizado no porta-malas, mas não foi possível identificar se era de um homem ou de uma mulher.
Peritos do Instituto de Criminalística foram até o local para iniciar as apurações e a Delegacia de Homicídios passa a investigar o caso.
O carro estava no meio de um matagal completamente consumido pelas chamas.
Não foi possível identificar a vítima e possivelmente apenas um exame de DNA poderá confirmar de quem se trata.
O local é conhecido do setor policial pela desova de veículos depenados após furtos e roubos.
O carro que foi encontrado queimado com um corpo carbonizado no porta-malas na manhã desta quinta-feira (27) em Cascavel está em nome de um homem bastante conhecido em Cascavel e que atua na área da comunicação.
A polícia entrou em contato com a família, mas ele e a esposa estavam em casa e relataram que o veículo não foi roubado ou furtado.
A família segue agora para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel para verificar se algum familiar estava com o automóvel.
Via / Portal24H.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.