CASCAVEL: Escritório de Advocacia é Alvo de criminosos.

CASCAVEL: Escritório de Advocacia é Alvo de criminosos.

Imagem / Portal24.

No fim da madrugada desta segunda-feira (30), um escritório de advocacia localizado na avenida Tancredo Neves, próximo à rua Vitória, no bairro Neva, foi alvo de arrombadores.

Segundo informações obtidas, os invasores adentraram o estabelecimento pela parte posterior e arrombaram diversas portas, deixando uma cena de desordem. Do local, foram subtraídos três celulares, e um armário foi danificado durante o ato.

As câmeras de segurança instaladas no escritório registraram parte da ação da dupla. O vídeo revela que por volta das 5h46, os suspeitos estavam dentro do escritório em busca de objetos de valor.

Às 5h49, eles se deslocaram rapidamente para outra área, permanecendo cerca de um minuto antes de retornar. Durante todo o ocorrido, o alarme do local soou incessantemente enquanto os indivíduos operavam no interior do estabelecimento.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e registrou o caso. Informações e denúncias podem ser reportadas através dos números de emergência 190 e 181. A investigação está em andamento para identificar os responsáveis por esse ato ilícito.

Via / Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.