CASCAVEL: Quatro pessoas são baleadas na cabeça no Brasília; uma morreu no local

Imagem / Anderson Alves/Portal 24.

Quatro pessoas teriam sido alvo de disparos de arma de fogo dentro de uma residência na Rua Valmir Frasson.

De acordo com informações, as vítimas, todas de aproximadamente 30 anos, teriam recebido disparos na região da cabeça.

Duas mulheres e um homem ficaram em estado gravíssimo e receberam atendimentos urgentes pelo médico ainda dentro da ambulância.

A outra vítima, um homem de aproximadamente 30 anos também, foi encontrada já sem vida dentro da casa, sendo que os socorristas puderam apenas constatar o óbito do mesmo.

A Delegacia de Homicídios e a equipe da perícia da Polícia Civil se deslocaram ao local e iniciaram as investigações. No que foi constatado até o momento, se trataria de uma situação de execução.

As vítimas foram encaminhadas rapidamente ao Hospital Universitário para seguirem com os cuidados médicos necessários.

Em nota, PM dá mais detalhes sobre tentativa de quadruplo homicídio no Brasília

No início da manhã desta terça-feira (22) a Polícia Militar divulgou, em nota, mais detalhes sobre a ocorrência de tentativa de quadruplo homicídio registrado no Bairro Brasília na noite de ontem (21).

Tudo começou quando vizinhos ouviram disparos e acionaram a PM, que rapidamente se mobilizou até o local, na Rua Valmor Frasson, pelo qual posteriormente foi identificado que teria deixado três vítimas graves e uma fatal, sendo duas mulheres e dois homens de aproximadamente 30 anos.

Em informações repassadas, um quinto indivíduo que seria um adolescente, de 16 anos, estaria escondido no banheiro no momento em que o crime ocorreu e acabou vendo o autor do crime correndo para a parte de trás do lote, por onde este acabou fugindo. O adolescente foi ouvido pelas equipes policias e foi encaminhado ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis.

Foi constatado também que o autor do crime, identificado pelas iniciais J. P. da S, teria chegado na residência onde se encontrava a ex-esposa deste, onde disparou contra ela e contra outras três pessoas que ali estavam acertando ao menos um tiro na cabeça de cada um.

Entre os feridos, a vítima fatal que veio a óbito ainda no local foi encaminhada ao IML para o exame necropsial e foi identificada apenas por Renato. Os demais ficaram em estado gravíssimo.

Via / Portal24.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.