Foto: Antonio Mendonça/Catve.
Uma grave situação de agressão seguida de esfaqueamento foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira (12), na região do bairro Floresta, em Cascavel. O incidente ocorreu na Rua das Perdizes e envolveu pelo menos três homens.
De acordo com as informações apuradas, a vítima, um homem, foi atingida por duas facadas nas costas e apresentava sinais de agressão, incluindo ferimentos na cabeça com suspeita de trauma e sangramento pela boca. Apesar dos ferimentos, ele conseguiu se deslocar até as proximidades da Avenida das Torres, no cruzamento com a Avenida das Pombas, onde acabou caindo.
Um popular que passava pelo local acionou o Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe para prestar os primeiros socorros. A vítima foi atendida por socorristas do SIATE, que constataram a gravidade das lesões. A vítima foi encaminhada à UPA do bairro Brasília e seu estado de saúde é considerado grave.
Enquanto o atendimento à vítima estava em andamento, a Polícia Militar foi informada sobre uma mulher que havia dado entrada na UPA do bairro Brasília, também vítima de agressão. A mulher apresentou representação contra o homem de 31 anos, que é suspeito de ter agredido e ferido a esposa.
A Polícia Militar, ao tomar conhecimento da situação, deslocou-se até a UPA e garantiu a proteção do homem, que, mesmo internado, será preso e encaminhado à delegacia assim que sua recuperação permitir. A Guarda Municipal também registrou a ocorrência. A suspeita é de que o homem tenha sido esfaqueado por ter anteriormente agredido a mulher.
Via Catve
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.