O técnico de enfermagem acusado de estupro de vulnerável no Hospital Universitário de Cascavel passou por audiência de custódia na tarde de quinta-feira (12) e teve a prisão preventiva decretada.
O jovem de 21 anos foi preso na quarta-feira (11) em flagrante. A denúncia teria partido dos funcionários que suspeitaram do comportamento do rapaz.
No primeiro momento, ele foi autuado, ouvido e ele negou que tenha praticado qualquer ato contra o paciente, mas mesmo assim, em razão das provas através das oitivas, o delegado explica que foi lavrado o auto de prisão.
Já com relação ao paciente, foi informado que a enfermeira que atendeu ele, não pode aferir qual o grau de consciência que ele estava, mas fisicamente viu que o órgão genital estava ereto. Naquele momento, ele aguardava para ser levado à sala de cirurgia. A vítima será chamada para prestar depoimento após ser liberada em hospital.
Neste caso, a polícia investiga o caso de estupro de vulnerável, pois a vítima estava impossibilitada de reagir, em razão do que estava acontecendo no hospital.
O celular do técnico de enfermagem foi apreendido e encaminhado à perícia e outras pessoas serão intimidas para serem ouvidas. O prazo para a conclusão do inquérito policial é de 10 dias.
Segundo o HU, o acusado foi contratado via processo seletivo simplificado em janeiro deste ano e foi afastado das atividades.
Catve.com
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.