Imagem / Divulgação.
O padrasto, de 68 anos, suspeito de matar o próprio enteado, Edson Lorandi Alves, foi encaminhado à Delegacia Cidadã de Cascavel, na tarde desta segunda-feira (29).
O crime aconteceu na casa em que a família mora, na rua Espanha, no Jardim Itália. O médico do Corpo de Bombeiros, John Toigo, contou que a vítima levou oito facadas na região dos membros inferiores, abdômen, tórax e um dos golpes atingiu a região cardíaca. A equipe de socorristas dos Bombeiros fez a reanimação por 40 minutos, durante as manobras de socorro foi confirmada a morte.
Na casa a Polícia Militar abordou o principal suspeito de desferir os golpes de faca e o prendeu. Ele foi encaminhado à Delegacia Cidadã, para prestar depoimento para a autoridade policial de plantão.
O 2° Tenente Shevchuk contou que o autor das facadas é padrasto da vítima, hoje o rapaz tentou invadir a casa dos familiares e durante a briga foi esfaqueado.
Por Catve
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.