Imagem: Aílton Santos.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Cascavel deu alguns detalhes na manhã desta quinta-feira (27) sobre o carro incendiado e que tinha um corpo carbonizado no porta-malas. Segundo a DH, o carro está em nome do jornalista Alceu Preisner, bastante conhecido em Cascavel como mano Preisner.
O jornalista e a esposa foram localizados em casa nesta manhã e a suspeita é de que possa ser algum familiar que estivesse utilizando o carro. Investigadores e a família estão tentando localizar um dos filhos da vítima que foi contatado pela última vez na noite de ontem e até o momento não se sabe de seu paradeiro.
Segundo a DH, ainda é prematuro informar que se trata efetivamente do filho de Mano e que será necessário um exame de DNA para tal confirmação, já que o corpo ficou totalmente carbonizado.
Ainda de acordo com a polícia, somente os exames de necropsia poderão determinar a causa da morte, se houve disparo de arma de fogo, facada ou se a vítima foi colocada no porta-malas ainda com vida.
A família estava no IML nesta manhã.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.