Imagem / Ilustração/PM/PR.
Um homem a serviço do Consórcio Tepelum, empresa que presta serviços para a Copel, compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Catanduvas neste domingo (17), afirmando que estava bebendo e confraternizando com outros funcionários da empresa.
Ele disse que durante o evento, foram comentadas questões de serviços que acabaram gerando mal entendido (fofocas) que terminou em conflito quando ele retornou para onde estaria residindo a trabalho.
Ao chegar ele conta que, “tal” colega de trabalho logo, veio o agredindo com um capacete de motocicleta e com chutes que causaram lesões na lateral direita da face, cotovelo direito e na parte inferior da perna direita.
A atitude do agressor também acabou danificando algumas compras que ele havia feito e carregava em uma sacola.
A vítima contou que pediu ajuda a outros amigos para que a agressão se sessasse. Momento em que o agressor, pegou uma motocicleta e deixou o local.
Uma testemunha acompanhou a vítima até o Destacamento da PM e confirmou a versão dos fatos. Assim sendo, foi lavrado o boletim de ocorrência e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e encaminhada para Polícia Judiciária.
Via / PM
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.