CATANDUVAS: Homem agride esposa e familiares e acaba preso.

CATANDUVAS: Homem agride esposa e familiares e acaba preso.

Imagem / Ilustrativa.

A Polícia Militar de Catanduvas, foi acionada na segunda-feira 15/11, para atender ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Através de denúncia anônima via 190, os policiais seguiram para o endereço informado onde um homem estaria batendo em sua esposa e nos seus pais.

Ao chegar no local, a vítima confirmou as agressões afirmando que o homem ficou agressivo sem motivo algum, que o mesmo tentou sufocá-la com as mães em seu pescoço, deferindo-lhe socos e chutes.

O agressor havia deixado o local com uma motocicleta, tomando rumo ignorado, porém enquanto a equipe policial coletava informações pertinentes ao caso, ele retornou ao local e foi abordado pelos policiais.

Nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, contudo o homem estava visivelmente agressivo, e dificultou o trabalho policial não acatando as ordens de abordagem, sendo necessário o uso de algemas.

O pai do homem não possuía lesões visíveis e disse não querer representar contra o filho. No que se refere a mulher, ela sim concordou em representar e autor e vítima, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cascavel para apresentação à Autoridade competente.

Via / Assessoria PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.