Foto: Ilustração/PM/PR.
Um homem compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Catanduvas, alegando seu irmão estaria ameaçando sua mãe. Os policiais compareceram até o local, onde a vítima relatou que a tempos possui problema com esse filho que é usuário de drogas.
O próprio suspeito de agressão, confirmou que faz uso de cocaína, e que ao chegar em casa e viu que tinha um trator na entrada da residência, e então, ele ligou o trator com a pretensão de lanchar o mesmo contra a casa, porém, não conseguiu controlar o veículo, vindo a cair em um buraco próximo a estrada.
A vítima ainda contou que no dia anterior, o homem havia posto fogo na terra de um vizinho. Mesmo com a presença da equipe policial, ele se mostrava alterado gritando com todos e indo para cima de seu irmão.
Diante dos fatos, a vítima apresentou o desejo em representar contra o filho, que recebeu voz de prisão pela lei Maria da Penha, e foi conduzido no camburão sem algemas até a 15°SDP para procedimentos pertinentes.
Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.