Imagem / Ilustração/PM/PR.
Uma mulher compareceu neste sábado (02), ao Destacamento da Policia Militar de Catanduvas e relatou aos policiais, que seu marido teria saído de casa sem dar explicações com alguns objetos pessoais. Ela disse ainda que foi até o local em que ele estaria trabalhando cobrar explicações, motivo que levou a discussão.
A mulher contou que o homem a segurou pelo pescoço e a empurrou, desferindo xingamentos de baixo calão do tipo, puta, demônio, vagabunda entre outros xingamentos e que iria matá-la.
Ao deslocaram-se até o local indicado, os policiais deram voz de prisão ao homem precisaram fazer o uso de algemas para a segurança da equipe e evitar risco de fuga. Uma testemunha que estaria no local, disse que presenciou o acontecido e registrando em imagens o ocorrido.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a 15ª Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para as medidas cabíveis.
Via / PM
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.