CATANDUVAS: Homem é detido por embriaguez ao volante

CATANDUVAS: Homem é detido por embriaguez ao volante

Imagem / Reprodução.

A Polícia Militar de Catanduvas, foi acionada nesta quarta-feira (02), via ligação 190, para atender a um acidente de trânsito ocorrido na rua Três.

No local, os policiais constataram que um veículo VW/SpaceFox, colidiu frontalmente com a caminhonete Toyota/Hilux.

Em conversa com o proprietário da camionete Hilux, este informou que estava trafegando na região, sentido Catanduvas, quando o condutor do veículo SpaceFox invadiu a contramão da via e colidiu de frente com seu veículo.

No momento da chegada dos policiais, o condutor do veículo SpaceFox já estava sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Catanduvas pelos socorristas do (SAMU) Serviço de atendimento Móvel de Urgência.

Os policiais foram até o hospital e identificaram o condutor do veículo VW/SpaceFox como sendo M.S.P. Ele estava recebendo atendimento pela equipe do pronto socorro.

De acordo com o médico, o homem estava visivelmente embriagado, fato este que também foi constatado pela equipe policial e, ainda, pelas testemunhas que presenciaram o acidente de trânsito.

Diante disto, o abordado foi convidado a realizar o teste do etilômetro, sendo constatada a concentração de 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Após a confirmação, foi dada voz de prisão pelo crime de conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool.

O veículo VW/SpaceFox foi recolhido ao pátio da 98ª Ciretran, e foram também confeccionadas as devidas notificações de trânsito.

Via / Assessoria de Comunicação Social da PM.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.