CATANDUVAS: Homem é detido por Lesão Corporal e Disparo de Arma de Fogo

CATANDUVAS: Homem é detido por Lesão Corporal e Disparo de Arma de Fogo

Imagem / Ilustrativa

A Polícia Militar de Catanduvas foi acionada mediante denúncia, por volta das 22h07min, de domingo 19/09, para atender a uma ocorrência de Lesão Corporal e Disparo de Arma de Fogo. Segundo informações, um homem estaria ameaçando pessoas com uma arma em mãos na Av. Oito de Dezembro, no Antigo Bar do Borracheiro.

Diante dos fatos, a equipe policial deslocou-se até o endereço indicado e avistou um indivíduo ao chão e algumas pessoas ao redor dele, o homem estava com o rosto bem machucado.

Segundo testemunhas, Ele estava ameaçando as pessoas e chegou a fazer três tiros sem mirar em nada, dizendo “Eu sou o traficante aqui, eu que mando”, foi quando conseguiram tirar a arma que estava em posse do mesmo e várias pessoas começaram a espanca-lo.

Quando a viatura da PM chegou algumas pessoas saíram do local, porém, não foi possível qualifica-las. Foi então acionada a equipe SAMU e, enquanto era aguardada sua chegada, foram feitas revistas nos carros que ali estavam e no terreno local pois a arma que todos afirmavam que o homem estaria portando havia sumido.

Já no hospital, em conversa com o Médico de plantão foi informado que o homem teve muitos ferimentos em toda a face e crânio, sendo que a lesão só poderia ser analisada corretamente após exame de Raio-X.

Após os exames realizados, foi constatado uma lesão no nariz, onde o mesmo teria que ser transferido para Guaraniaçu para internamento hospitalar.

Diante dos fatos a equipe policial orientou as partes envolvidas e confeccionou o boletim de ocorrência e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil para a apreciação da autoridade Policial.

Via / Assessoria PM

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.