CATANDUVAS: Homem é detido por porte ilegal de armas de fogo.

CATANDUVAS: Homem é detido por porte ilegal de armas de fogo.

Imagem / Ilustrativa/PM/PR.

A equipe da Polícia Militar de Catanduvas, foi acionada na manhã de terça-feira (19), por denúncia anônima, que informou que alguns indivíduos estariam armados e realizando disparos de arma de fogo, na comunidade Cajati, área rural do município.

No local, os policiais se depararam com três homens e, em cima de uma mesa avistaram as armas de fogo. Um dos homens assumiu ser dono das três das armas sendo, uma carabina Rossi calibre .22, sem numeração, uma garrucha calibre .36, possivelmente da marca BOITO e uma garrucha calibre .36 aparentemente de fabricação artesanal.

Os policiais encontraram também 39 munições de calibre .22 CBC, destas 38 estavam intactas e apenas uma deflagrada e 4 munições de calibre .36, sendo 2 intactas e 2 deflagradas.

O proprietário das armas, foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar de Catanduvas para a sequência aos procedimentos cabíveis ao fato.

Via / PM.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.