CATANDUVAS: Homem é detido por posse irregular de arma de fogo.

CATANDUVAS: Homem é detido por posse irregular de arma de fogo.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

A equipe da Policia Militar de Catanduvas foi acionada, por volta das 11H37Min de terça-feira (16), via ligação do guardião do colégio Tiradentes, qual relatou que um homem estaria agredindo uma criança após pegá-la no colégio, e aparentava estar com simulacro na cintura.

Os policiais já em deslocamento para o colégio, receberam mais uma ligação de uma pessoa informando que havia  um homem qual trajava camiseta rosa e calça beje, estava ao redor do colégio dando tapas em uma criança e aparentava estar armado.

A equipe ao chegar a uma quadra do colégio Tiradentes avistou a pessoa com as características acima descritas pelas duas pessoas, efetuaram a abordagem do suspeito, o qual estava sozinho, sendo encontrado em sua cintura, lado direito uma arma artesanal provavelmente de calibre .22, sendo então algemado e encaminhado ao Destacamento Policial, onde o mesmo relatou que teria encontrado a arma indo para a sua casa, e alguém teria lhe dito que ficasse com ela.

Diante dos fatos, foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrência e encaminhado o suspeito e a arma até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.