Imagem: Ilustração/PM/PR.
Nesta terça-feira (16), compareceu ao Destacamento Policial, uma mulher relatando que suas duas filhas de 16 anos, e 12 anos, saíram de casa sem avisar a ninguém por volta das 14hr30min, tomando rumo desconhecido.
A mãe informou que uma das filhas estava trajando camisa da Charcutaria Caravaggio, calção cinza, chinelo preto e em suas mãos uma garrafa cor de rosa, com uma bolsa azul e a outra estava com uma camiseta de time, calça preta, chinelo preto e bolsa preta da Adidas.
Disse ainda que acionou o Conselho Tutelar, e que os conselheiros indicaram a ela, fazer o boletim de ocorrência, para que assim fosse acionado o Conselho Tutelar de Medianeira, que é a possível localização que elas tomariam haja vista que a menina de 16 anos, tem um ex-namorado que mora lá.
Diante dos fatos a mulher foi orientada com relação aos procedimentos e realizado o boletim de ocorrência e posteriormente feitas as diligências em busca das adolescentes pela cidade, também foi repassado para o Conselho Tutelar para que fossem tomadas as medidas cabíveis por eles em busca de alguma localização que elas poderiam estar em Catanduvas.
A equipe policial foi notificada sobre a localização das adolescentes desaparecidas, as quais foram encontradas em um estabelecimento comercial. Diante da informação, os policiais dirigiram-se ao local e localizaram as duas menores.
O Conselho Tutelar foi contatado e compareceu ao local, encaminhando as adolescentes para sua Sede. Posteriormente, os responsáveis foram contatados para comparecerem ao local e buscar as adolescentes.
Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.