CATANDUVAS: PM presta atendimento em local de morte.

CATANDUVAS: PM presta atendimento em local de morte.

Imagem: Ilustração/PM/PR.

Compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Catanduvas, um homem informando aos policiais que um senhor de idade avançada, residente em sua propriedade rural, estava desaparecido, solicitando auxílio da equipe policial para localizá-lo.

Diante da solicitação, a equipe policial deslocou-se até a propriedade indicada e, ao chegar no local, dialogou com a esposa do senhor que estava desaparecido.

De acordo com informações da mulher, o homem costumava contatá-la todas as noites e pela manhã, porém, na noite anterior, ele informou que pela manhã do dia seguinte, iria consertar o fornecimento de água da propriedade, o qual havia cessado.

Todavia, pela manhã, o homem não entrou em contato, o que gerou preocupação na esposa. Assim, ela dirigiu-se à propriedade para verificar se estava tudo bem, porém, encontrou apenas a casa trancada por fora.

Diante das informações fornecidas, a equipe policial, juntamente com o senhor que procurou auxílio policial para encontra o homem desaparecido, iniciou a busca seguindo o caminho por onde passava a rede de abastecimento de água da propriedade, vindo a localizar o corpo do homem em uma plantação.

A vítima identificada como Otacílio não apresentava lesões ou sinais de agressão. Sua esposa informou que ele tinha problemas cardíacos e já havia sofrido dois infartos.

A equipe policial entrou em contato com a Delegacia da Polícia Civil, a qual enviou uma equipe de investigadores ao local. Diante da situação em que se encontrava o corpo do senhor Otacílio, concluiu-se que ele falecera de morte natural.

Os policiais então, orientaram a família a contatar uma casa funerária para remover o corpo do local e iniciar os procedimentos cabíveis.

Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.