CATANDUVAS: Polícia Civil faz apreensão de veículo carregado com cigarros na Linha Cajati

Imagem / Via / Catanduvas em Foco.

A Polícia Civil de Catanduvas recebeu na manhã desta segunda-feira (07), denúncia via aplicativo WhatsApp, de que dois veículos suspeitos estariam em uma propriedade rural, na Linha Cajati.

Segundo o denunciante, o condutor de um dos veículos chegou até a propriedade alegando problemas mecânicos, mas os moradores acharam estranho o comportamento do homem e resolveram acionar as autoridades policiais.

Diante das informações a equipe de investigadores da Polícia Civil de Catanduvas se deslocou até o endereço, chegando próximo ao local, os policiais visualizaram um veículo Corsa Classic. Momento em que um homem notou a presença dos policiais, entrou no veículo e evadiu-se em alta velocidade.

Os policiais tentaram abordar o veículo, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada, desta forma a equipe efetuou disparos contra os pneus do automóvel para impedir a fuga, mas tal ação não surtiu efeito.

O condutor conseguiu acessar a PR-471, porém quando adentrou à rodovia, acabou colidindo contra outros veículos que por ali trafegavam. Após as colisões, o automóvel foi parar em meio a uma plantação de soja, o condutor por sua vez, desceu do veículo e empreendeu fuga através da mata.

A equipe da Polícia Civil chegou até o local onde o veículo acabou sendo abandonado e o automóvel estava carregado com cigarros contrabandeados.

Até o momento da publicação desta reportagem a equipe da Polícia Civil de Catanduvas, ainda não havia contado quantas caixas de cigarros haviam dentro do veículo. Durante a ação ninguém ficou ferido.

Via / Catanduvas em Foco

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.