Foto: Catve.
A Polícia Militar apreendeu 512 kg de maconha após perseguição a caminhonete em Diamante do Oeste (PR), na madrugada desta segunda-feira (13). O condutor fugiu da abordagem policial e, até o momento, não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela avenida Brasil quando avistou o Fiat Strada trafegando em alta velocidade e pulando lombadas. A equipe tentou realizar a abordagem, mas o condutor não acatou a ordem de parada e fugiu.
O acompanhamento policial se iniciou na avenida Brasil e seguiu por diversas ruas da cidade, incluindo as avenidas Rio de Janeiro, Paraná, Curitiba, Minas, e Belém. Durante a fuga, o condutor jogou a picape em direção à equipe policial, colocando em risco a vida dos agentes. Ele também acionou um dispositivo de fumaça, dificultando a visibilidade.
A equipe continuou o acompanhamento, sem perder o criminoso de vista. Quando foi possível, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo contra os pneus. Mesmo assim, o condutor continuou a fuga.
O infrator seguiu para a rodovia PR-488, continuando a liberar fumaça. Devido ao vento contrário, a equipe policial tinha a visão do Fiat Strada a todo momento. O condutor trafegava no meio das duas vias, às vezes pela contramão, colocando em risco a vida dos demais motoristas.
Na sequência, os policiais conseguiram se aproximar. No entanto, o condutor novamente jogou o carro em direção à equipe policial. Diante disso, os policiais efetuaram mais disparos de arma de fogo contra os pneus.
O infrator entrou na linha Tamandaré e, após aproximadamente 800 metros, desceu do veículo e correu, sem ser alcançado. Os policiais localizaram uma grande quantidade de maconha na carroceria da Fiat Strada, além de um celular Xiaomi 9, rádio comunicador FTM-3100R e a placa, que não tinha sinais de furto/roubo. Por fim, a picape foi conduzida para a delegacia da Polícia Federal de Cascavel (PR).
Via Catve.com
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.