CONTRABANDO: Quase meia tonelada de maconha é apreendida pela PM em Ouro Verde.

CONTRABANDO: Quase meia tonelada de maconha é apreendida pela PM em Ouro Verde.

Imagem / PM.

Na tarde de hoje, segunda-feira, dia 11 de março, a equipe policial militar realizou uma operação na PR-317, no município de Ouro Verde, onde identificou um veículo com o sistema de suspensão aparentemente sobrecarregado. 

Suspeitando que o carro pudesse estar transportando material ilícito, os policiais tentaram realizar uma abordagem, porém o condutor do veículo evadiu-se, ignorando os sinais sonoros e luminosos da equipe.

Diante da situação, foi iniciado um acompanhamento tático, que se estendeu até o interior do município. Em certo momento, o condutor conduziu o veículo até uma propriedade de um terceiro desconhecido e abandonou o carro, fugindo para uma área de mata próxima.

Durante a busca no veículo, foram encontradas 26 partes de material semelhante a maconha, totalizando aproximadamente 480 kg. Todo o material apreendido será encaminhado à vigésima Subdivisão Policial para as devidas medidas judiciais. As autoridades seguem investigando o caso para identificar e capturar o responsável pelo transporte ilegal do material entorpecente.

Via / Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.