Imagem / Ilustração/PM/PR.
A equipe da Polícia Militar de Diamante do Sul, foi acionada via ligação telefônica anônima por volta das 22h50min de sexta-feira (19), para atender a uma ocorrência de incêndio e ameaça em uma residência na comunidade da Barra do Rio Herval, onde um homem teria fugindo de outros indivíduos que estariam armados e ameaçando matá-lo.
No local os policiais encontraram a vítima que disse que três homens foram até sua residência, sendo que um deles, armado com uma faca de cozinha chamou a vítima. Os outros dois, estavam armados com uma faca e espingarda.
Segundo informações da vítima, os homens queriam entrar na residência para pegar R$30.000,00 (trinta mil) reais e após, matá-lo.
O solicitante então fugiu e escutou quando falaram que iam tacar fogo em sua residência. Então atearam fogo na casa que era de madeira, não se salvou nada.
Nas proximidades, a equipe policial localizou um dos homens em um mandiocal com uma faca na cintura, um mais a frente, foi localizado um segundo suspeito de participar do crime.
A vítima reconheceu os dois homens como sendo autores do fato. O terceiro autor não foi localizado. Os policiais encaminharam autores e vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, para as medidas cabíveis.
Via / PM
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.