ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU: Homem é encontrado morto em propriedade rural

ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU: Homem é encontrado morto em propriedade rural

Imagem / Ilustrativa.

A polícia militar de Quedas do Iguaçu, foi acionada no início da tarde desta segunda-feira 18/10, para atender a um possível afogamento na comunidade de Barra do Mato Queimado, em Espigão Alto do Iguaçu.

No local, foi encontrado o corpo de Osvaldo Nicrata, 48 anos. A hipótese inicial era de que o homem teria morrido por afogamento, já que o corpo foi localizado dentro de um rio (sanga) localizado na propriedade rural.

Osvaldo Nicrata era caseiro na propriedade rural. Agentes do Corpo de Bombeiros de Quedas, participaram da ação e promoveram o recolhimento do corpo de dentro do rio.

Outras evidências observadas no cadáver, dão conta de que o homem, pode ter sido assassinado, já que havia sinais de violência identificados na sua cabeça.

O caso agora, passa para o setor de investigação da Polícia Civil da Comarca de Quedas do Iguaçu.

O IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel foi acionado para recolher o corpo e realizar a necropsia para posterior liberação aos familiares para os devidos atos fúnebres.

Por / Jovani da Silva Ortiz.

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.